18 de maio

Conscientização em ação!

Esse foi um dos grandes lemas da Campanha “18 de maio”, que realizamos em 2017. Esteve presente desde o estabelecimento dos dois principais objetivos dessa Campanha:

  1. Conscientizar pessoas, sobre a temática da violência sexual contra crianças e adolescentes;
  2. Reunir doações para a Destiny Rescue, que resgata crianças dessa situação.

Agora que a Campanha chegou ao fim, podemos ver seus resultados e celebrar!

Para levar conscientização sobre o tema, realizamos diversas ações e produzimos conteúdos específicos, que chegaram a um alcance total de mais de 100 MIL (!) pessoas! A seguir, você confere um resumo e os links das principais ações e conteúdos:

Levamos conscientização para muita gente!
E esse foi o motor para arrecadarmos as doações. Online, ou presencialmente, foi porque muita gente agiu, engajando-se pessoalmente e compartilhando esse tema com outras pessoas, que chegamos (com folga!) às doações necessárias para que UMA CRIANÇA SEJA RESGATADA!

Foram mais de 1.500 dólares em doações, integralmente enviados à Destiny Rescue – instituição que atua no resgate e cuidado de crianças que são vítimas dessa triste realidade. Nós, do projeto “O mal que eu não quero”, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente os seus diretores nos Estados Unidos, e ao saber mais sobre esse importante trabalho, decidimos nos tornar seus parceiros.

Por isso, dizemos mais uma vez: muito, muito obrigado por lutar conosco, por colocarmos conscientização em ação, e, assim, juntos, contribuirmos para o resgate de um destino!

Anúncios

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: